Google

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coleção Tô na moda. Tô em campo. da Big Universo

 
Em ano de Copa do Mundo a Big Universo lança sua coleção “Tô na moda. Tô em campo.” em que prestigia os times com maior destaque dos últimos campeonatos mundiais. São sete cores que homenageiam o Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Argentina, Inglaterra e Itália.
A linha é uma mistura entre as cores das bandeiras de cada país e usam diferentes glitters, pequenos e grandes, em uma base transparente. Os esmaltes podem ser usados direto na unha, ou por cima de outro colorido dando maior destaque aos brilhos.
A marca aproveita a ocasião e apresenta também sua nova embalagem e formulação. Enriquecido com cálcio, os esmaltes são excelentes fortificantes. Eles chegam ao mercado envasados em vidro de 8,5ml.
 
Sobre a Orion Cosméticos: Uma empresa familiar, a Orion começou a produzir esmaltes ainda na década de 70 em casa. Lançado na época, o “Big” tornou-se famoso na Baixada Santista. Após um dos filhos do casal assumir o negócio da família, adicionou ao nome a palavra “Universo”. Com a primeira marca da empresa, a Big Universo, a Orion Cosméticos foi fundada oficialmente em 1988. No ano de 2009, com o lançamento do Matt Plus – o primeiro esmalte fosco brasileiro – conquistou o mercado nacional garantindo o sucesso das vendas, e também outras novidades da moda que foram para o mercado posteriormente. Em 2012, cria a B.U, esmaltes com padrões internacionais.
 
 
 
Preço:
8,5 ml R$2,50
 
Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481

Nenhum comentário:

Postar um comentário