Google

domingo, 17 de agosto de 2014

Magrella inaugura shop in shop da La Rouge Belle com Lala Rudge

Magrella inaugura com exclusividade shop in shop da La Rouge Belle

Maior e mais antiga multimarca de Brasília, a Magrella, de Cleuza, Juana e Fabricio Ferreira, anuncia boas novas: inaugurou ontem, dia 14, com exclusividade, a shop in shop da La Rouge Belle, da blogueira e empresária Lalá Rudge.

Além de ser o primeiro nome a representar lingeries deluxe dentro da Magrella, a novidade é também um grande passo para a La Rouge Belle - é a primeira shop in shop da marca. O projeto, assinado pelo arquiteto Sig Bergamin, reproduz para as brasilienses o conceito da loja principal, no Shopping Iguatemi de São Paulo - um espaço com ar romântico e delicado, concebido a partir da ideia de um closet.

Criada há 44 anos e com um conceito de consumo que fugia do convencional na época, a Magrella conta com curadoria e styling impecável. Sem deixar de estar em sincronia com o hemisfério norte, sempre procurando as labels internacionais desejadas e suas peças mais especiais, Juana comenta o desejo de explorar cada vez mais os nomes brasileiros que, em sua opinião, vem se diferenciando a cada temporada.

"No caso da La Rouge Belle gostei desde a primeira coleção. Acho que consegue ser sensual e muito chic, sem ser (nada!) vulgar. As peças dessa temporada aparecem ainda mais luxuosas e diferenciadas." comenta Juana.

"As mulheres de Brasília têm tudo a ver com a La Rouge Belle: são vaidosas, gostam de estar bonitas, chiques e confortáveis. Na minha opinião, a Magrella é a melhor loja do país, tem todas as minhas marcas preferidas e uma seleção de peças incrível." diz Lalá Rudge.

Para a coleção de Verão 2015 uma das principais apostas são os tons claros como nude e rosê em tecidos fluidos e com leve brilho, complementados por detalhes em renda ou tule em combinações ton sur ton. Outra grande novidade é a linha de moda praia que conta com maiôs e biquínis bem diferentes, elaborados em variantes P&B e estampa de onça.

LA ROUGE BELLE NA MAGRELLA
SHIS Comercio Local 3 - Bloco F
Brasília - DF
Tel. (61) 3364-4977
www.magrella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário