Google

sexta-feira, 8 de março de 2013

Beauty Color lança coleção de esmaltes assinada por Claudia Leitte

Linha traz 12 opções de cores cintilantes e cremosas com visual vibrante.
Mais uma celebridade da música acaba de colaborar em uma coleção de esmaltes para a alegria das meninas que adoram novidades para as unhas. Desta vez, a personalidade é a cantora baiana Claudia Leitte, que assinou uma coleção exclusiva de esmaltes para a Beauty Color.Segundo informações da marca, a nova linha “Todo Dia e Dia de Show” traz muito estilo, além das características alegres da Bahia e da mulher brasileira.
A coleção apresenta 12 opções belíssimas de cores cintilantes e cremosas com tonalidade vibrantes. Para deixar tudo ainda mais com o perfil da famosa cantora, cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia Leitte, como Exttravasa e Beijar na Boca.
“A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Claudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz. Confira abaixo os nomes e as cores referentes da coleção de esmaltes da Beauty Color por Claudia Leitte:
Nude - Famosa
Amarelo - Largadinho
Verde cintilante - Ver Te Mar
Rosa claro - As Máscaras
Azul escuro - Exttravasa
Azul céu - Pássaros
Azul -Locomotion Batucada
Laranja - Sambah
Vermelho - Beijar na boca
Verde claro - Bem vindo amor
Rosa escuro - Doce paixão
Marrom – Elixir
Os esmaltes já estão à venda nas lojas de cosméticos pelo preço sugerido de 2,79 reais.
Na página oficial da Beauty Color, você pode saber mais sobre em quais locais podem ser encontrados os seus produtos em cada região do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário