Google

domingo, 17 de março de 2013

Esmalte Nano Tecnologia Dailus PRO - Dailus Color

Olá, ontem recebi um esmalte lindo da Dailus Color. A cor é maravilhosa e a cobertura é perfeita... Simplesmente me apaixonei pela marca. 

 

Descrição

Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação.
Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação.

2 comentários:

  1. Muito bonito esse esmalte! Estou adorando o seu blog. Vou seguir vc!

    Caso queiras me conhecer melhor vou deixar o meu link aqui (http://perfeitoesmalte.blogspot.com). Estou começando agora e sera uma honra ter vc por lá!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leisyane, obrigada pela visita.
      Esse esmalte é ótimo.
      Também estou te seguindo, beijo

      Excluir