Google

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CHARMOSA ROTA DO EXPRESSO DO ORIENTE É INSPIRAÇÃO PARA A NOVA COLEÇÃO ANA HICKMANN EYEWEAR

O ponto de partida, Paris, capital da moda, da elegância e da sofisticação. A chegada, Istambul, conhecida por suas especiarias, por ser um lugar colorido e mágico, afinal, é a única cidade que fica metade na Europa, metade na Ásia. Essa rota foi percorrida durante anos e ainda acontece algumas vezes, pelo mais charmoso trem de luxo – o Expresso do Oriente, que ligava a Europa ao Oriente.
Inspirada nesse atraente percurso, a nova coleção da grife Ana Hickmann Eyewear traz óculos com cores quentes e vibrantes − como as especiarias turcas − e predominância das cores laranja, vermelho-aberto e âmbar. As armações vêm nacaradas em fumê-claro, caramelo e chocolate, há peças com detalhes em animal print, azul teal e alguns modelos mais tradicionais em preto.
As hastes duo fashion estão ainda mais femininas e levemente arredondadas, valorizando as armações. Há também opções revestidas em couro ecológico, que envolvem toda a haste, e detalhes em cristais Swarovski. Os óculos em fio de nylon ganham modelos mais retrôs, nas cores dourada e vermelho-cereja.
“A proposta da nova coleção é refletir o charme do Oriente e ressaltar a feminilidade da mulher, por meio das cores fortes e convidativas, e do design contemporâneo dos modelos”, explica Marina Fernandes, gerente de marketing da GO Eyewear, fabricante da grife.
Sobre Ana Hickmann Eyewear
Ana Hickmann Eyewear é sinônimo de sucesso, beleza e sensualidade. Dirigida ao público feminino, as coleções Ana Hickmann Eyewear apresentam design exclusivo e estão sempre em dia com as últimas tendências da moda mundial, tanto nos materiais utilizados como nos detalhes, com diversas combinações de cores, grafismos e aplicação de brilhantes.
Com peças feitas à mão, a grife seleciona cuidadosamente os materiais utilizados em suas peças, como, por exemplo, o Acetato Mazzucchelli, eleito o melhor do mundo e feito com fibra de algodão, o que torna o produto sustentável.
Grife consolidada no mercado óptico, com grande aceitação e visibilidade internacional, os óculos receituários e solares Ana Hickmann Eyewear, além de serem comercializados no Brasil, podem ser encontrados em países como Itália, França, Portugal, Índia, EUA e mais de outros 30 países.
Sobre a GO Eyewear
A GO Eyewear está presente em mais de 30 países, entre Europa, América e Ásia. Distribuidora exclusiva da grife de luxo Cartier Lunettes, é responsável pela criação e pelo desenvolvimento das grifes Ana Hickmann Eyewear, Speedo Eyewear, T-Charge, Atitude e Bulget Occhiali, e oferece amplo portfólio para atender a diferentes segmentos de consumidores, trazendo ao mercado novas tendências e produtos de qualidade, com tecnologia avançada e preços acessíveis. www.generaloptical.com.br

2 comentários:

  1. Eu realmente gostei desse post. Sou nova nisso de blog, acabei de criar um e eu volto ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaysa, que bom que gostou!
    Seja bem vinda.
    Beijo

    ResponderExcluir