Google

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um rosto de princesa e mãos de zumbi

Os cuidados com a pele são essenciais em todas as idades. Isso porque não tem jeito, todo mundo envelhece e sofre mudanças pelo corpo. Porém, prevenir é a melhor solução para quem quer chegar aos cinqüenta anos com a pele bonita, saudável e sem denunciar a idade.
 Porém, todo mundo sempre se lembra dos cuidados com o rosto. E não é só o rosto que envelhece, as mãos também sofrem alterações do tempo, ficando flácidas e com uma estética feia. Por isso, é importante que esses cuidados também sejam destinados a elas.
 Isso acontece porque o dorso das mãos tem uma pele extremamente fina e delicada, tendo mais tendência ao ressecamento. Como elas ficam muito expostas ao sol, vento e água, o problema de ressecamento tende a se agravar.
 Sarah Jessica Parker e a cantora Madonna são vítimas desse problema. Elas tem o rosto lindo e as mãos de zumbi. A idade que tem não condiz com a idade que as mãos demonstram. A diva pop em algumas apresentaçõees vem até usando luvas para esconder as mãos. Já a atriz, não pinta nem as unhas para não chamar a atenção para o local.
 Para isso não acontecer e as mãos também ficarem bonitas é preciso prevenir sempre, uma dica é passar hidratante diariamente para ajudar a não deixá-las ressecadas e envelhecer precocemente. Os mais indicados são os que já tem protetor solar e com efeito lifting.
 O Spa da Pele possui em sua linha de produtos, o Creme Tensiskin Corpus, que é ideal para ajudar nessas situações, pois, ele possui um efeito lifting rápido de ação prolongada e permanente que promove a restauração do tecido flácido e desvitalizado. Tem uma alta concentração de ativos naturais tais como: chá verde, pentacare, tensini, aminoácidos do trigo e Biomin Acqua Cinque.
 Além disso, o uso de protetor solar é indispensável às mãos. Mesmo para quem fica o dia inteiro dentro do escritório também precisa passar o bloqueador, pois, a luz branca tem efeitos nocivos às células do organismo.

Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Nenhum comentário:

Postar um comentário