Google

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Beauty Fair 2015

Beauty Fair 2015

Salon Line elege três experts no mundo da beleza para apresentar as novidades da marca

Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, recebe em seu stand de 190m² na Beauty Fair 2015, três profissionais referência quando o assunto é beleza para lançar e celebrar as novidades do ano da marca. O make-up artist, hair stylist, visagista e químico Rogério Magalhães e a cacheada Gill Vianna, autora do blog Coisas de uma Cacheada, marcarão presença no primeiro dia do evento (05/09). No domingo, dia 6, será a vez da blogueira Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fê receber o público. O trio promete muitas dicas para tratar bem dos cabelos e a conquista das madeixas perfeitas que estão em alta para temporada.

A marca que participa desde a primeira edição da feira, traz grandes novidades em elétricos, e os tão esperados lançamentos: linha completa de acessórios que conta com escovas de cabelo, pentes, unhas postiças, lixas entre outros e duas linhas exclusivas para cabelos cacheados com os novos itens S.O.S Cachos e a nova linha #todecacho. 

IMG_9263                    DSC_6587              
                 Gill Vianna do Blog                            O makeup artist e hair stylist         Fernanda Ferreira do Blog
Coisas de uma Cacheada                           Rogério Magalhães                                Dicas da Fê

11º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 5 a 8 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte – São Paulo. Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Horário de funcionamento: Sábado (dia 5) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 6 a 8) das 10h às 20h.
Stand: Rua G-5, stand 449

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727

Nenhum comentário:

Postar um comentário