Google

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

World Comexx na Beauty Fair: o grupo traz as últimas novidades em tecnologia e inovação voltadas para os cuidados com os cabelos

ara a décima primeira edição da Feira Internacional de Beleza Profissional, as marcas apresentam seus produtos profissionais e home care


World Comexx, referência no segmento de beleza e reconhecida por seu portfólio de marcas nacionais e internacionais renomadas, participa da 11ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que será realizada entre os dias 5 e 8 de setembro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo.
No estande de 180 m² serão expostas todas as marcas do grupo, entre elas Joico, Mediterrani, Revlon Professional, Orofluído, Uniq One, Essence Farmacolor e Euro.So.Cap. A grande novidade fica por conta da Mediterrani, que apresenta dois grandes lançamentos: um na linha de tratamento para cuidados dos fios que sofrem processos de coloração ou descoloração e outra voltado para diminuição do volume das madeixas.
Segundo a gerente de marketing do grupo Glaucia Felicia, “este é um grande momento para a World Comexx. Vamos apresentar as últimas novidades do setor repletas de tecnologia e inovação. Nossos produtos são considerados referências pelos profissionais da área e consumidor final. Este ano preparamos um espaço dedicado a imprensa de beleza e blogueiras com palestras e muita novidade sobre o grupo, será um marco para nós”.

Confira os lançamentos:
MEDITERRANI
A marca própria do grupo World Comexx, criada com o principal objetivo de produzir cosméticos de alto desempenho, utilizando os melhores ativos, oferece uma linha completa de produtos de eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e de seus clientes.
Para esta edição a Mediterrani apresenta dois produtos inéditos em seu portfólio: o Mediterrani MEDPLEXX, linha de tratamento composta pelo MEDPLEXX Estabilizador e o MEDPLEXX Máscara, desenvolvidos para cuidar e proteger os cabelos nos processos de coloração e descoloração, e Perfect Control Redutor de Volume, uma progressiva sem formol que reduz o volume dos fios, sem danificá-los.
Outra novidade é a sua linha Age Repair, um verdadeiro tratamento para os fios envelhecidos, seja por idade cronológica ou tratamentos químicos que envelhecem os fios. Composta por quatro produtos: Shampoo, PH Equalizer, Mask Antiaging e Fluido Supreme, a linha traz em sua composição os ativos Red Berries Complex, uma combinação dos extratos de cereja, framboesa e amora, ricos em antioxidantes e vitaminas, que suprem as necessidades de proteção e reposição hidrolipídica nos cabelos afetados pelo envelhecimento.
Entre outros produtos, os visitantes também irão conhecer a nova máscara de hidratação intensa da linha Oyster, especialmente formulada para complementar o tratamento dos cabelos quebradiços e sensibilizados que perderam a elasticidade em processos químicos ou agressões do meio ambiente. O produto devolve o movimento natural, adiciona resistência aos cabelos, sela os fios aumentando a capacidade de retenção da umidade natural e proporciona maciez e reflexo de brilho.
Os finalizadores eleitos da temporada aparecem para compor a linha Mosaico, entre eles: o Frizz Control Thermo Active - Defrizante que protege os cabelos do calor do secador, o Backstage Hair - Spray de fixação extraforte com jato seco, o Mousse Modeladora - Mousse sem álcool de fixação forte e a cera modeladora e finalizadora Shine Wax.
Por fim, a linha desenvolvida especialmente para cabelos secos, a Umectah, traz em sua composição a tecnologia Protein System, que promove a liberação sequencial de bioativos- proteína e aminoácidos, diminuindo a porosidade comum nos fios secos e ressecados. Composta por Umectah Plus Shampoo, Umectah Plus Condicionador e Umectah Mask.

JOICO
Referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo e presente em mais de 80 países, a Joico, marca reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, apresenta suas últimas novidades.
A Joico Style Finish, linha de finalizadores de última geração que protege os cabelos enquanto molda, composta por quatro produtos: Style Reform Matte Clay, Flex Control Pliable Paste, Power Gel Sculpting Gel e Flip Turn.  Sua exclusiva tecnologia Aqualistik proporciona fixação intensa e, ao mesmo tempo, flexíveis. Os produtos também são a prova de umidade, capazes de manter o penteado perfeito por até 72 horas.
O Joico K-PAK Color Therapy Dry Oil Condicionador a Seco Spray é o queridinho dos clientes, um produto revolucionário que fortalece os fios e permite que fiquem quatro vezes mais resistentes a quebra. Sua tecnologia devolve instantaneamente a cor vibrante, aumenta o brilho em mais de 63%, reparando os danos já existentes ao mesmo tempo que previne danos futuros. Age sobre as cutículas ásperas para eliminar o frizz, prevenindo o desbotamento da cor.
A coleção Joico Color Intensity, apresenta tons semi-permanentes e proporciona aos fios resultados vibrantes e intensos, graças à ação do Complexo Quadramínico exclusivo Color Intensity, que reconstrói os fios ao mesmo tempo em que colore, deixando-os mais fortes e brilhantes. A Color Intensity está disponível em 12 tonalidades que podem ser misturadas gerando novas cores: Titânio, Verde Pavão, Azul Cobalto, Orquídea, Roxo Claro, Índigo, Rosa, Magenta, Vermelho, Laranja, Amarelo e Diluidor Claro.

REVLON PROFESSIONAL
Outra marca queridinha dos cabeleireiros, a Revlon Professional, líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional, traz para esta edição a nova linha Nutri Color. Uma máscara de hidratação instantânea com pigmentos que realçam a cor dos cabelos tingidos por até seis lavagens e deixam os fios brilhantes e macios. Disponível em nove nuances sendo quatro para loiros e castanhos (1002 – Platinum, 931 – Light Beige, 713 – Havana e 513 – Cold Brown) e cinco para vermelhos e cobres (740 – Copper, 600 – Fire Red, 500 – Purple Red, 400 – Tangerine e 200 – Burgundy).
A cobiçada linha Style Masters também apresenta novos produtos de tratamento adequado para cada tipo de cabelo. O Shampoo e o Condicionador Smooth são indicados para cabelos lisos, já a versão Curly são recomendados para os cacheados e o Shampoo e o Condicionador Volume, como o próprio nome sugere, resulta em cabelos volumosos. A Peroxide Volume 10, complementa o portfólio da marca que já conta com as versões 20, 30 e 40 volumes.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne e Orofluido e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, e eleita pelos últimos 5   anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

Serviço
11º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 5 a 8 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte – São Paulo. Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Horário de funcionamento: Sábado das 12h às 20h / Domingo à terça das 10h às 20h.
Estande– Número D58 (entre as ruas 9 e 10)
Mais informações sobre a feira: http://www.beautyfair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário