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terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sabrina Sato diverte-se em cenário lúdico em nova campanha de sua marca de óculos

Modelos da It!Sabrina Sato serão lançados no fim de setembro, com inspiração boho chic
Tendo como cenário uma luxuosa mansão paulistana dos anos 30, Sabrina Sato diverte-se entre móbiles, uma rosa gigante e até mesmo um unicórnio para apresentar os novos modelos de óculos da marca que leva seu nome.

Muito rosa, azul e elementos lúdicos compõem esse cenário mágico. A nova campanha da It!Sabrina Sato, marca da Golden Vision Optical Group, tem como tema principal o "Luxo do Lúdico". Sabrina embarcou em uma atmosfera de fantasia, com imagens captadas pelo olhar de Gui Paganini, um dos mais importantes nomes da fotografia no Brasil. Ao lado da equipe do Estúdio Milo e Sumaia Leite, responsável pelo branding da marca, Gui Paganini explorou o conceito, relevando imagens dignas de contos de fadas.

Com styling de Yan Acioli e beleza por Henrique Martins, Sabrina aposta em looks com muita renda e tons fortes, como o vermelho e o amarelo. O toque final aos figurinos são os modernos óculos, que apostam em uma cartela de cores que é a cara do verão.



A It!Sabrina Sato apresentará aos amantes da moda 11 novos modelos de óculos de sol - sendo 10 com três opções de cores e um em seis cores diferentes - além de cinco de receituário - estes últimos em três diferentes tonalidades.

Tendo como inspiração o universo setentista e o boho chic, os óculos de sol chegam ao mercado com design moderno e arrojado, e se destacam pelos detalhes em dourado com pontas duplas, versões de lentes espelhadas em diversas cores, e maxi acetatos com diferentes padronagens.

Os receituários também mantêm os acetatos de alta qualidade já conhecidos da marca, e surgem com shapes em diferentes formatos, com opções em degradê e padrões para mulheres de todos os estilos.

O lançamento das novidades acontece durante a Ajorsul Fair Mercoóptica 2015, em Gramado (RS) durante os dias 24, 25 e 26 de setembro.

Além das novidades, a It!Sabrina Sato ainda mantém na coleção modelos consagrados com o público. Entre eles estão os clássicos aviador e gatinho, e aqueles inspirados no estilo de diferentes divas do cinema.

Ficha Técnica:
Conceito e Direção de Arte: Sumaia Leite por Estúdio Milo
Fotógrafo: Gui Paganini
Stylist: Yan Acioli
Beleza: Henrique Martins
Cenografia: Sumaia Leite por Estúdio Milo
Produção Executiva: Estúdio Milo
Produção: Renata Gromatzky e Francisco Lourenço (Estúdio Milo)
Fotos MakingOff: Gilson Simabuku / Catia Naomi
Vídeo MakingOff: Thiago Jenne (Cabelo)
Assessoria de Imprensa: Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas

Serviço:
http://www.itsabrinasato.com.br/

Sobre a Golden Vision Optical Group:
A Golden Vision Optical Group tem em seu DNA a tradição e experiência de anos no ramo óptico através de seus administradores. Com sede em São Paulo, a GVOG investe especialmente em pesquisa e desenvolvimento de design, padrões, formatos e materiais para as suas coleções, além de profissionais especializados em todas as áreas. O objetivo é buscar e oferecer melhorias em todo o processo de fabricação, comunicação e distribuição de suas marcas, trazendo ao mercado um produto diferenciado e de alta qualidade.

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