Google

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

As Colônias 1902 Perfumam, refrescam e relaxam o corpo e a mente

1902 - Eau de Cologne Tradition..gif

Lançamento

Fragrâncias concentradas com essências naturais promovem efeitos aromaterápicos comprovados


São Paulo, 2015- Desde 1902, data de criação da marca francesa de Eau de Cologne Tradition 1902, quatro gerações de perfumistas se comprometem a realizar autênticas produções, preservando a mais pura tradição e perfeição original.
Para aliviar as tensões da vida moderna, os perfumistas da marca selecionam óleos essenciais com propriedades benéficas afim de proporcionar bem estar e serenidade.
No total são sete águas de colônias ideais para serem utilizadas como aromaterapia, onde além de cuidarem do corpo, cuidam do bem estar do ambiente.

1902 Eau de Cologne Naturelle
Indispensável, está colônia combina frescor e simplicidade através da sua perfeita mistura de componentes como limão, lavanda e alecrim. Delicada e apaixonante, ideal para pessoas alegres e românticas promovendo sensação de liberdade como um agradável passeio no campo. Dica: Antes de dormir aplique Eau de Cologne Naturalle por todo o corpo, principalmente nas partes onde os músculos ficam mais tensos, para uma noite de sono tranquila.



1902 Eau de Cologne Lavande
Remete a uma província ensolarada com notas de lavanda, gerânio e rosa, traduzindo frescor e bem estar, possui propriedades aromaterápicas de relaxamento total. Dica: Adicionar 3 tampas de Eau de Cologne Lavande em um banho morno para garantir completo relaxamento. 



1902 Eau de Cologne Vetiver
Fragrância intensa e marcante que reúne notas amadeiradas de vetiver, musgo de carvalho e musk, que é um verdadeiro elixir de emoções.Dica: Adicionar em um frasco borrifador 1/03 de Eau de Cologne Vetiver  juntamente com 1/3 de água. Pulverizar por todo o ambiente para relaxar ou aplicar nas peças a serem usadas.



1902 Eua de Cologne Tonique
Um bálsamo de componentes de frutas cítricas e madeiras nobres dão um toque de poder e determinação à esta fragrância. Laranja, lavanda e carvalho estão presentes nessa composição energizante. A colônia Tonique pode ser usada logo pela manhã, se aplicada por todo o corpo, especialmente nas regiões de maior fluxo sanguíneo.



1902 Eau de Cologne Gingembre Vert
Mistura exótica da infusão do cardamomo e gengibre para uma água de colônia com requinte de pronunciadas notas cítricas. Através do frasco, encontramos uma fragrância de boas-vindas, onde o perfume nos transmite um ambiente leve e acolhedor.




1902 Eau de Cologne Pamplemousse
As notas de saída disparam um coquetel cítrico com toque de frescor da primavera. Fragrância que lentamente se dispersa e deixa uma mistura ousada de gengibre e tuberosa, com toques de jasmim, almíscar aquático para uma exclusiva assinatura olfativa.



1902 Eua de Cologne Cedre Blanc
Todo o frescor e vitalidade do Cedro Branco expresso nesta nova colônia que abre em notas frescas de bergamota, ylang-ylang e figo. Pétalas de jasmin misturadas com polpa de pêssego revelam uma fragrância frutada cheia de liberdade e espontaneidade, então floresce um suave despertar de madeira de cedro, âmbar e flor de baunilha.




Preços sugeridos
1902 Eau de Cologne Tradition 245ml R$ 74,90
1902 Eau de Cologne Tradition 480ml R$ 94,90

SAC: 0800 9709877

Onde encontrar:
Sobre 1902
A Parfums Berdoues S.A., foi fundada em 1902 na cidade de Toulouse na França. Três gerações de perfumistas uniram seus preciosos conhecimentos, para realizar autenticas produções, preservando a mais pura tradição e perfeição original.

Para combater as tensões da vida moderna, os perfumistas da 1902 Eua de Cologne Tradition selecionam óleos essenciais com propriedades benéficas para proporcionar bem estar e serenidade. Hoje, continuam perseguindo a filosofia de criar, produzir e servir com o rigor e devoção máximos de qualidade, presente em mais de 25 países.

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui mais de 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902Jacques BogartJeanne ArthesMolyneux e Ulric de Varens (UDV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário