Google

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Salon Line apresenta o Removedor de Cor-Decapagem, com correção da cor sem agredir os fios

                                                                   


Opção prática e segura para quem cansou do tom dos cabelos e quer uma grande transformação

São Paulo, 2015 - Desenvolvido para quem tingiu o cabelo e não conseguiu atingir a cor ideal, ou para quem cansou da cor dos fios e quer mudar o visual, a Salon Line marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao seu portfólio o Removedor de Cor- Decapagem, que remove a coloração total ou parcial sem agredir os fios. 

Com Tutano e Óleo de Oliva em sua composição, não contém amônia e outros agentes oxidantes, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados à base de Tioglicolatos, Hidróxidos, Guanidina, Escovas Progressivas, Permanentes, Mechas e Tinturas.
O novo produto promete remoção total ou parcial da coloração sem agredir os fios em apenas algumas aplicações. Um verdadeiro sistema de decapagem que age e retira unicamente os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do fio. Cabelos virgens não têm sua pigmentação alterada.

O percentual da remoção da coloração ocorre de acordo com a condição estrutural do cabelo ou ainda conforme com a necessidade do profissional. Cabelos com colorações escuras ou vibrantes tendem a causar saturação com maior frequência e neste caso, será necessário um número maior de aplicações para que ocorra a remoção total da cor.

REMOVEDOR DE COR DECAPAGEM 400ML

Removedor de Cor- Decapagem
Preço sugerido: R$ 45,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário