Google

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Arcancil Paris comemora 80 anos com história da beleza durante os anos


Arcancil Paris comemora 80 anos com história da beleza durante os anos


São Paulo, 2015- Desde 1935, a marca Arcancil Paris especializada em maquiagens, oferece produtos inovadores, de qualidade incomparável e muito glamour, realçando a beleza e estilo das mulheres de todas as idades. Em comemoração aos seus 80 anos, a marca produziu um vídeo com duração de 2 minutos mostrando a beleza na história do tempo, produzindo looks com produtos do seu portfólio.

Confira aqui!


A Arcancil Paris se diferencia no mercado da maquiagem como especialista por suas habilidades históricas e por ter construído sua reputação ao longo dos anos em cima de um amplo portfólio de produtos no que diz respeito à cores e texturas, desenvolvidos nos melhores laboratórios da França e Europa. Presente em 25 países como Brasil, França, Hong Kong, Dubai, Bélgica etc. e com distribuição tradicional e por comercio eletrônico disponível em diversos idiomas.

Conheça todo o portfólio através do site: http://www.arcancil.com/pt/


SAC: 0800-970 9877

Sobre a Arcancil Paris
A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 80 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário