Google

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UDV desenvolve sua criatividade e inspiração no vibrante e sedutor encanto da Itália com VARENSIA WHITE

logo UDV Paris +createur de parfums



Nobreza e voluptuosidade marcam esse perfume Oriental-floral, ideal para mulheres refinadas e sensuais


São Paulo, 2015 – VARENSIA WHITE, de Ulric de Varens, é a mais nova fragrância feminina inspirada no luxo europeu. Cuidadosamente elaborada para mulheres sofisticadas, exigentes e confiantes, essa fragrância ganhou carisma e sedução em um só frasco que combina a riqueza do ouro e a nobreza da laca branca.

Como um Oriental Floral de inquietante sensualidade, esse perfume mistura toques frutais com notas gourmand de Tuberosas e Flor de Azahar. Seu rastro provocante ainda sugere uma combinação viciante de Fava Tonka e Vanilla, que prolonga o desejo de sucumbir de prazer.

Notas de topo: Néroli, Maçã e Pêssego
Notas de coração: Tuberosa e Flor de Azahar
Notas de fundo: Fava Tonka, Sândalo, Vanilla e Almíscar








Preço sugerido ao consumidor:
VARENSIA WHITE EDP 50 ml   R$ 84,90

Onde comprar:
Varensia White pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br ).

SAC: 
0800-970 9877



Sobre UDV:
Ulric de Varens (UDV) foi lançado em 1981, com suas próprias fragrâncias femininas e masculinas. Atualmente, é comercializado em mais de 100 países, com forte presença particularmente na França e na Alemanha. Com o conceito de oferecer produtos de luxo, por meio de fragrâncias de qualidade, preços acessíveis e opções inovadoras, a marca trabalha em parceria com os melhores perfumistas e designers do mercado. No Brasil há mais 20 anos, UDV é uma das maiores empresas de perfumes da França e sua fragrância masculina UDV For Menjá é uma das mais vendidas, com mais de 2000 pontos de venda.

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902Jacques BogartJeanne ArthesMolyneux eUlric de Varens (UDV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário