Google

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Inverno elegante para a Bottero



O frio traz toda a elegância clássica ao mundo da moda. E a Bottero conta com todo o refinamento da estação para uma coleção repleta de charme e seguindo as principais tendências de moda. O Inverno 2016 da marca será apresentada na próxima Zero Grau, que ocorre entre os dias 16 a 18 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS. Para o evento, a calçadista levará cerca de 50 linhas, compostas por quatro modelos distintos.

As apostas da Bottero para a temporada são as botas e abotinados, que trazem muito do universo Boho. A coleção é refletida em materiais diferenciados, como atanados, camurças, nobucks, cobras, metalizados, stretch, além de couro estampado com foils e gravações. Os saltos grossos são destaque,  garantindo a união entre sofisticação e conforto.
 
Entre a cartela de cores, os tons terrosos e marcantes são o carro-chefe. Dentro das possibilidades para a estação mais fria, a marca traz bordo, vinho, conhaque, sem esquecer das tonalidades mais neutras, como grafite, chumbo e preto.


 

Coleções de novelas

E mais novidades da Bottero chegam com as coleções de novelas. A marca preparou quatro modelos para a nova trama das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, além de trazer mais duas novas modelagens para a Malhação.

Para Totalmente Demais, a marca se inspirou nas personagens Natasha e Lu. Uma linda sapatilha de bico fino, confortável e super versátil é baseada em Natasha. Para Lu surge um clássico scarpin, poderoso e elegante, e dois modelos Oxford, um em nobuck numa composição mais sóbria, e o outro desenvolvido em tecido listado ou jeans escuro para dar aquele toque despojado no visual. Para a coleção Malhação por Bottero, a personagem Alina inspira um tênis de nobuck com detalhes em franja, e Lívia ganha uma linda sapatilha com detalhe em laço, super confortável, que une praticidade e beleza para compor os looks casuais, modernos e práticos.

Sobre a Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,7 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Para 2015, a empresa prevê a produção superior a seis milhões de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário